Terça-feira, 05 de Novembro de 2024
logo

CLIMA EM MT

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Março de 2023, 22:42 - A | A

Terça-feira, 07 de Março de 2023, 22h:42 - A | A

Suspeitos fazem mulher refém durante roubo

Suspeitos fazem mulher refém durante roubo de veículo e entram em confronto com a polícia em MT

Um dos suspeitos morreu durante a troca de tiros e o outro tentou fugir, mas foi detido pela PM.

Dois suspeitos, de 36 e 34 anos, fizeram uma mulher refém, nesta terça-feira (7), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após roubarem o carro dela. Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, os homens entraram em confronto com as equipes e um deles morreu. O outro suspeito foi preso pela corporação.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pela dupla em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, quando saía de casa para ir ao trabalho. As equipes, então, fizeram uma barreira policial na estrada do Distrito de São Lourenço de Fátima, na MT-270, porque receberam a informação de que os suspeitos estavam fugindo do município.

As equipes viram um veículo com as mesmas características passando pelo bloqueio e foi dada ordem de parada, mas a dupla continuou em fuga. Foi quando, segundo a polícia, o suspeito que estava dirigindo o veículo perdeu o controle e bateu em um caminhão. Depois, a dupla saiu do carro e um deles apontou a arma em direção a equipe.

De acordo com a PM, foi realizado um disparo para conter a ação do homem. Já o segundo suspeito tentou correr, mas foi detido pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o suspeito baleado, mas ele morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

De acordo com a PM, a dupla praticou o mesmo tipo de crime, nesta segunda-feira (6), e um dos suspeitos tinha dois mandados em aberto por homicídio e furto.

 

fonte:https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/03/07/suspeitos-fazem-mulher-de-refem-durante-roubo-de-veiculo-e-entram-em-confronto-com-a-policia-em-mt.ghtml

Comente esta notícia