Davi da Silva Barros, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26) após reagir ao cumprimento de um mandado de prisão da Polícia Civil e da Polícia Militar, na zona rural de Curvelândia (643 km de Cuiabá).
Os agentes cumpriam uma ordem judicial contra o suspeito, que era investigado de tentar matar o atual namorado da ex-companheira, em bar de Mirassol D’Oeste no último dia 22, e suspeito de matar um desafeto na cidade de Curvelândia na mesma data
Durante a aproximação do local na zona rural em Curvelândia o suspeito tentou evadiu para a mata atirando contra os militares e acabou sendo morto no confronto.
Com o ele foi encontrado uma espingarda calibre 12 e munições, uma pistola 380 arma que foi usada nas ações delituosas.
As vestimentas usadas na ação em Mirassol D’Oeste também foram encontradas no local.
De acordo com as informações na noite do último sábado (22) Denilson de Souza Oliveira foi executado com pelo menos 3 disparos de arma de fogo. Sendo que testemunhas disseram que Davi da Silva seria um dos suspeitos de executar o jovem e que a mesma moto Honda Bros foi usada na ação.
Horas antes em Mirassol D’Oeste o suspeito homem tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas a arma falhou e acabou entrando em luta corporal com vítima.
A ocorrência se encontra em andamento em breve maiores atualizações.
fonte:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/suspeito-de-tentar-matar-namorado-de-ex-em-bar-reage-a-cumprimento-de-mandado-e-morre-em-confronto-com-a-policia/660279