Domingo, 13 de Outubro de 2024
logo

CLIMA EM MT

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023, 09:42 - A | A

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023, 09h:42 - A | A

Polícia Militar

PM recupera cinco veículos de carga e prende quadrilha por roubo e receptação

Ainda na propriedade, os militares identificaram pontos de desmatamento e indícios de extração irregular de madeira

Policiais militares da 1ª Companhia Independente recuperaram, nesta segunda-feira (23.01), cinco veículos de carga e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha, roubo e receptação, em uma propriedade rural na região de Nobres (122 km de Cuiabá). A equipe apreendeu um caminhão reboque, um semi-reboque, um trator, um caminhão e um tratador de semente, além de uma geladeira portátil de caminhão, peças, ferramentas e celulares. 

A equipe recebeu informações de que alguns veículos de carga, com registros de roubo no município, estariam localizados em região de mata próxima ao Rio Arinos, na altura da Rodovia MT-240, distante aproximadamente 100 km do acesso à Rodovia BR-163/364. 

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço e se depararam com quatro suspeitos, sendo um de 17 anos, na entrada de uma fazenda. Questionados sobre as ocorrências envolvendo veículos de carga, os suspeitos apresentaram versões desencontradas, e não souberam explicar o motivo de estarem no local, nem há quanto tempo haviam chegado.

Em diligência pelo local, os militares encontraram os veículos, ferramentas e peças espalhadas, momento em que um dos suspeitos confessou que seria o responsável por embalar as peças desmontadas para futuramente serem transportadas para revenda em Várzea Grande.

Ainda na propriedade rural, os militares identificaram pontos de desmatamento e indícios de extração irregular de madeira.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

fonte:http://www.pm.mt.gov.br/-/23385392-pm-recupera-cinco-veiculos-de-carga-e-prende-quadrilha-por-roubo-e-receptacao

Comente esta notícia