Um rapaz, atirou na residência do seu próprio pai durante um ataque de raiva na cidade de Mirassol D’Oeste. O caso aconteceu na rua Senador Henrique de La Roque, no centro da cidade, na noite deste domingo (11).
Os militares foram acionados via 190 dando conta que haveria no local disparos de arma de fogo, na residência uma das vítimas de 49 anos em estado de choque contou que sua filha também teria sido chamada na frente da casa pelo seu irmão.
A filha contou aos militares que seu irmão extremamente nervoso de posse de uma arma pediu que seu pai que aparecesse na frente da casa, e seguida a sua irmã de apenas 15 anos impediu que seu pai saísse e fosse alvejado pelos disparos.
Enquanto impedia a saída do seu pai, eles ouviram cerca de três disparos de arma de fogo efetuados contra a casa. Nesse momento, todos se trancaram dentro de um dos cômodos e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o pai do suspeito tudo teria sido motivado por ele ter chamado atenção do jovem de 24 anos, via aplicativo WhatsApp, e ele não aceitou ter sido chamado a atenção.
Após os disparos o suspeito fugiu do local.
Os militares encontraram três capsulas de munição calibre .380 ao solo na frente da residência e não foi possível identificar o local onde os disparos acertaram.
Foram feitas diligências para encontrar o suspeito, porém sem êxito até o momento da confecção do boletim de ocorrência.
A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.
fonte:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/pai-repreende-filho-por-estar-fora-de-casa-ele-retorna-e-atira-por-varias-vezes-contra-casa-dos-pais-em-mirassol-doeste/660487