Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido após desentendimento durante a madrugada deste domingo (17), na cidade de Araputanga (338 km de Cuiabá). Ela está grávida de dois meses. O suspeito ainda matou o cão de estimação da vítima como forma de vingança.
Conforme o boletim de ocorrência o fato aconteceu por volta das 4h na Comunidade Cachoeirinha. Os policiais militares foram informados de que a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o marido e quando retornaram para casa, tiveram um desentendimento durante uma conversa.
O homem começou a ficar alterado e passou a agredí-la com puxões de cabelo, esganá-la e deu mordidas na companheira. Ele ainda pegou o cachoro de estimação da vítima e o estrangulou até a morte com o intuito de vingança.
A equipe da PM realizou rondas na região mas o suspeito não foi encontrado. A mulher requereu uma medida protetiva e foi levada até a delegacia.
FONTE:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/homem-agride-esposa-gravida-de-dois-meses-e-mata-cachorro-estrangulado-como-vinganca-em-araputanga/661653