Enquanto o seu filho o advogado Felipe Carlos Almeida (31 anos) era atendido no Hospital Vale do Guaporé, após ser alvejado por uma dupla ao invadir o escritório onde trabalha em Pontes e Lacerda, Flavio Verdum de Almeida era morto em um propriedade rural na cidade boliviana de San Ignacio.
Pistoleiros teriam chegado à propriedade para ter um acerto de contas com o ex-empresário do ramo de oficinas de máquinas pesadas na cidade de Pontes e Lacerda.
Flavio Verdum foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e em seguida o bando fugiu do local.
De acordo com as autoridades bolivianas o acerto de contas pode ter relação com o narcotráfico, segundo os primeiros relatórios policiais.
O bando teria usado um veículo cor de chumbo, e até o presente momento não foram presos.
A Polícia Boliviana afirmaram que a vítima estava fazendo trabalhos mecânicos, consertando um motor, e foi surpreendido pelos pistoleiros que abriram fogo contra ele.
Em Pontes e Lacerda horas antes
Uma dupla em motocicleta foi responsável por atirar contra um advogado na cidade de Pontes e Lacerda, na manhã desta quinta-feira (2).
Os policiais contaram que o advogado Felipe Carlos Almeida (31 anos) foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados pelo garupa da moto.
A dupla invadiu o escritório que fica na Avenida Bom Jesus no centro da cidade por volta das 8h, e atiraram contra o advogado.
Populares encaminharam a vitima até o Hospital Vale do Guaporé, na unidade médica foi verificado que a vítima foi alvejada por três o tórax da vítima e um o braço.
O suspeito dos disparos seria uma pessoa magra, e usava um capacete, chegou ao local armado dizendo que a vítima estaria lhe devendo e já atirou.
O autor dos disparos saiu correndo, montou na moto com o comparsa e fugiu do local.
A Policia Judiciária Civil acompanha o caso.
fonte:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/apos-filho-ser-baleado-em-lacerda-criminosos-matam-pai-em-san-ignacio-na-bolivia/659887