No final da tarde desta segunda-feira (6) o Hospital Regional de Cáceres, que a vítima do acidente na BR-070, nas proximidades da Camil, faleceu. A condutora do veículo Uno havia sido encaminhada para o hospital em estado grave.
Iris Monteiro Costa Lopes (41 anos) era servidora da Universidade do Estado de Mato Grosso, onde atuou como técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.
Iris conduzia o veículo Fiat Uno no sentido Cáceres a Cuiabá quando veio a perder o controle do carro devido as chuvas, e colidiu no paredão, em sequência capotou na pista e veio a colidir com um caminhão guincho que vinha no sentido contrário.
A condutora foi socorrida por uma viatura do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e foi levada até o Hospital Regional de Cáceres, onde veio a falecer.
Já o motorista do caminhão foi socorrido por terceiros com suspeita de uma fratura no braço e uma luxação na perna e também foi levado até o Hospital Regional de Cáceres.
NOTA DE PESAR
A Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da ex-servidora Iris Monteiro Costa Lopes, aos 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6).
Ela faleceu em acidente de carro ocorrido na BR-070.
Iris atuou como profissional técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.
Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.
fonte:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/vitima-de-acidente-na-br-070-nao-resiste-e-morre-no-hospital-regional-de-caceres/659906