Domingo, 08 de Setembro de 2024
logo

CLIMA EM MT

GERAL Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023, 09:17 - A | A

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023, 09h:17 - A | A

Cáceres-MT

REURB da prefeitura chega em Vila Aparecida

O Reurb, o maior programa de regularização fundiária já  desenvolvido pela prefeitura de Cáceres, vem transformando a vida de muitas famílias após receberem a posse e junto com ela a segurança jurídica de seus imóveis.

Na última sexta-feira, 27, o REURB chegou no Distrito de Vila Aparecida.

A  Prefeita Eliene Liberato Dias esteve naquela comunidade para abrir mais um núcleo para contemplar os moradores de Vila Aparecida.

Segundo a prefeita o objetivo do programa é escriturar mais de 300 imóveis neste novo eixo.

O Coordenador de Regularização Fundiária, Edson Gustavo de Souza Santos, observou que  este é só o primeiro de muitos outros núcleos que serão contemplados pela Prefeitura de Cáceres. “A prefeita Eliene Liberato Dias quer regularizar a maior quantidade de imóveis no município. Reconheço a sensibilidade social da prefeita Eliene e agradeço o apoio que vem sendo dado ao setor de regularização fundiária, isso é fundamental  para que possamos alcançar o maior número de beneficiários no Reurb”, destacou Edson.

O secretários municipais de Planejamento, Gustavo Calábria, de Assuntos Estratégicos, Fransérgio Piovesan e de Agricultura, Domingos Oliveira, também estiveram presentes.

Para o secretário de Agricultura, Domingos Oliveira,  a Regularização Fundiária do Distrito de Vila Aparecida é um sonho da comunidade que começa a virar realidade.

Já o secretário de Planejamento Gustavo Calábria concluiu dizendo que o Programa oportuniza a posse definitiva do terreno e traz tranquilidade ao cidadão ao oportunizar a legalização e a garantia do seu imóvel.  “A regularização fundiária urbana vai garantir às pessoas o direito social à moradia, segurança jurídica e a posse definitiva”, finalizou Calábria.

 

fonte:https://www.caceres.mt.gov.br/Noticias/Reurb-da-prefeitura--chega-em-vila-aparecida-9053/

Comente esta notícia