Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024
logo

CLIMA EM MT

GERAL Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 08h:46 - A | A

Cáceres-MT

Prefeita Eliene recebe diretor técnico da Energisa em Mato Grosso

A  prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (01/02), O Diretor Técnico do Grupo Energisa em Mato Grosso, Fabrício Medeiros.

A visita foi acompanhada do Coordenador de Relacionamento Poder Público,  Juliano Moretti, dos gerentes Energisa Marcelo Pazotti e José Nelson, e do Coordenador de Iluminação Pública da prefeitura, engenheiro eletricista  Bruno Renostro.

O encontro foi de apresentação do novo diretor técnico e para tratar de assuntos relacionados a projetos e ao desenvolvimento da cidade.

A prefeita agradeceu a visita e enalteceu o trabalho que a Energisa vem desempenhando no município de Cáceres.

Eliene  debateu algumas demandas de competência da Energisa de interesse do município, entre elas, expôs um projeto para substituir a rede de distribuição elétrica aérea no entorno da Praça Barão do Rio Branco, por um cabeamento subterrâneo, deixando o visual e os atrativos arquitetônicos bem mais limpos e expostos.  

Segundo ela  seria um projeto piloto e posteriormente aplicado em outros pontos da cidade. Eliene também solicitou uma parceria  para iluminação dos campos públicos  de futebol, pedindo a doação dos postes. “O projeto, os materiais elétricos, as lâmpadas e a mão de obra ficariam para a prefeitura”, propôs Eliene.

A prefeita agradeceu a visita e enalteceu o trabalho que a Energisa vem desempenhando no município de Cáceres.

Para o Coordenador  de Iluminação Pública estas reuniões estreitam relacionamentos entre o setor privado e o público. “São oportunidades para novas parcerias que contribuam com a melhoria do setor elétrico e a vida dos cacerenses”, concluiu Renostro.

 

fonte:https://www.caceres.mt.gov.br/Noticias/Prefeita-eliene-recebe-diretor-tecnico-da-energisa-em-mato-grosso-9059/

Comente esta notícia