Um homem, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (3), por suspeita de matar a ex-mulher dele, Alice Ribeiro, a facadas em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. A Polícia Militar informou que ao chegar na casa da vítima, ela já estava sem vida.
Segundo a PM, as equipes foram acionadas por volta de 13h30 por vizinhos após suspeitarem de que o homem poderia ter agredido Alice. Chegando na casa, a polícia disse que viu o suspeito virando a esquina e o abordou.
Na residência, a vítima estava caída ao solo já sem vida e com vários cortes no pescoço provocado por arma cortante perfurante. Uma testemunha relatou aos policiais que Alice e os filhos estavam almoçando quando o suspeito chegou na residência.
Segundo a testemunha, a vítima e o suspeito começaram a se desentender e, que logo em seguida, ouviu Alice gritar por socorro, mas que quando ela chegou na sala a viu com muito sangue.
A testemunha disse que pegou os filhos de Alice e saiu correndo por medo de que ele pudesse agredir as crianças.
À Polícia Militar, o homem disse que tem uma filha com Alice e que ela teria dado um golpe da barriga nele com a intenção de ficar com os bens da família do homem.
Segundo o suspeito, esse foi o motivo dele ter matado a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Juscimeira.
fonte:https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/03/03/homem-suspeito-de-matar-a-ex-mulher-a-facadas-e-preso-em-mt.ghtml