Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (4), suspeitos de envolvimento no sequestro, tortura e assassinato de Jackson Francisco de Souza, de 19 anos e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 18 anos de idade, no município de Mirassol d’Oeste (296 km de Cuiabá). As vítimas foram alvos de uma facção criminosa.
Segundo informações preliminares, a apreensão dos adolescentes se deu durante buscas contra os envolvidos no crime. Ambos foram detidos no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes não foram repassados.
Os jovens foram sequestrados no último sábado (2) por membros do Comando Vermelho. A facção criminosa alegou que as vítimas estavam tramando tirar a vida de pessoas inocentes sem ligação com o crime, por supostamente estarem ligados à facção rival do CV, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A cabeça de Ludinei foi encontrada na manhã desta segunda-feira, em uma estrada vicinal, dentro de uma mochila escolar. Na bolsa foi encontrado também um bilhete com ameaças diretas a membros do PCC.
Os corpos de Ludinei e Jackson foram encontrados horas depois próximo de um carro carbonizado.
O delegado Gabriel Ataíde ainda contou ao HNT que as vítimas foram torturadas antes de serem mortas a facadas. As buscas continuam com intuito de encontrar os criminosos envolvidos no crime.
FONTE:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/dois-adolescentes-do-cv-sao-apreendidos-por-envolvimento-na-morte-de-jovens-decapitados-em-mirassol-doeste/662095