Um homem de 22 anos foi morto no bairro Santa Catarina em Cáceres, após uma dupla ter executado a vítima com vários disparado de arma de fogo. A vítima foi morta dentro de um cômodo de uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram rendidas e obrigadas a deitarem no chão, e seguida um dos suspeitos seguiu até a casa da frente e nesse momento ouviu vários disparos de arma de fogo.
Policiais que estavam em rondas nas imediações chegaram a ver os criminosos correndo e adentrando a um veículo Volkswagen Golf, foi então que se iniciou um acompanhamento tático e nas imediações do bairro do Junco o caso foi interceptado.
Dentro do carro estavam três suspeitos de 17, 27 e 33 anos com eles foram encontrados duas armas sendo um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 357, ambos receberam voz de prisão.
Uma outra guarnição da Força Tática que estava na residência adentrou o local e encontrou a vítima alvejada por vários disparos, foi acionado o Corpo de Bombeiros, porém a José Luiz Silva de Almeida Ribeiro de 22 anos, já encontrava em óbito.
Os militares realizaram o isolamento do local e acionaram a Polícia Judiciária Civil, que requisitou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), assim como o Instituto Médico Legal que fez a retirada do corpo da vítima do local.
Os alvos presos confessaram onde seria o local que estava servindo de ponto de apoio da ação, uma equipe do Raio da 23ª Companhia da Força Tática foi até o local e prendeu uma mulher de 18 anos e outros três homens de 19, 38 e 27 anos. Os suspeitos tentaram se desfazer de uma sacola contendo uma balança de precisão e substâncias entorpecentes. Ainda no local foram localizadas 5 munições de calibre 357 e calibre 38.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).
FONTE:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/criminosos-em-fuga-acabam-presos-pela-pm-minutos-apos-executarem-jovem-em-caceres/662008