O corpo do estudante Alan Mateus, de 21 anos, que se afogou no Rio Guaporé, em Jauru, a 463 km de Cuiabá, foi encontrado nesta terça-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado por familiares que estavam ajudando nas buscas.
O corpo estava a 3 quilômetros do local do desaparecimento e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
O estudante de direito se afogou e desapareceu no rio na tarde de domingo (26). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estavam em busca do jovem.
De acordo com testemunhas, o caso ocorreu por volta das 15h do domingo. No mesmo dia, os bombeiros foram acionados e fizeram buscas no Rio Guaporé até ás 18h, mas não obtiveram sucesso.
A procura pelo jovem foi retomada nessa segunda-feira (27).
Segundo amigos e familiares, Alan é estudante de direito e atleta de voleibol. Ele era muito querido na cidade e colaborava na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, onde servia às missas como acólito.
FONTE:https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/02/28/corpo-de-estudante-de-direito-que-se-afogou-no-rio-guapore-e-encontrado-em-mt.ghtml