Um casal foi morto na tarde deste domingo (21) após ter entrado em confronto com os militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) na região rural da cidade de São José dos Quatro Marcos.
Os operadores de fronteira realizavam patrulhamento pela MT 339, nas imediações do município quando teriam visualizado o veículo Gol de cor preta, em alta velocidade pela estrada. Os militares tentaram uma aproximação, todavia os ocupantes desobedeceram às ordens e continuaram a fugir.
Os militares continuaram o acompanhamento ao veículo, sendo que alguns km foram possíveis realizar a abordagem, onde os suspeitos desceram do veículo portando armas de fogo na região da cintura.
De acordo com os policiais neste momento os suspeitos empunharam as armas de fogo e fizeram menção em direção a equipe policial, com isso a equipe policial diante do perigo real e iminente efetuou disparos de arma de fogo para cessar a ação dos suspeitos.
Os dois suspeitos identificados como sendo Renata Aparecida do Nascimento Duranti (28 anos) e José Rodrigo do Nascimento Duranti (36 anos), ambos irmãos foram socorridos até o Pronto Socorro do Municipal de São José dos Quatro Marcos, todavia ambos as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Reprodução
Foi feita a busca veicular, onde foi encontrado no porta-malas o total de 72 tabletes de substância análoga a maconha.
Sendo ainda encontrado em poder dos suspeitos, duas armas de fogo sendo um revólver de calibre.32 com três munições picotadas, e um revólver de calibre .38 com 06 munições intactas.
As armas e o entorpecentes foram encaminhados até a Delegacia de Fronteira de Cáceres.
fonte:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/com-72-tabletes-de-maconha-dupla-de-irmaos-morrem-apos-sacarem-armas-para-militares-do-gefron-em-sao-jose-dos-quatro-marcos/661831