Uma ação integrada entre a Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e militares da Força Tática do 7º Comando Regional de Tangará da Serra culminou com a apreensão de mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína na zona rural de Brasnorte.
As forças de segurança já monitoravam uma possível aeronave que deixaria o entorpecente em uma pista clandestina em uma propriedade rural na região.
De posse das informações militares da Força Tática do 7º Comando Regional de Tangará da Serra e os policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) foram até o local e localizaram o entorpecente enterrado na beira da pista.
Foram encontrados 15 fardos do entorpecente que totalizaram cerca de 500 quilos de cloridrato de cocaína.
De acordo com o comandante do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), o tenente coronel Manoel Bugalho Neto, afirmou que em menos de uma semana os militares do grupo e outras forças de segurança retiraram mais 1,3 toneladas de entorpecentes de circulação.
O entorpecente foi apresentado no Canil Integrado de Fronteira de Cáceres e depois foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.
FONTE:https://www.caceresnoticias.com.br/policia/acao-integrada-entre-gefron-pf-e-forca-tatica-do-7-cr-apreende-meia-tonelada-de-cloridrato-de-cocaina-na-zona-rural-em-brasnorte/660268